Aprenda a fazer um server de habbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aprenda a fazer um server de habbo

Mensagem  houtre em Qui Fev 21, 2008 1:11 pm

1__.Baixe um server encontraod na parte de downloads do forum eu a coselho o debbo-se que se encontra em:
rapidshare.com Debbbo-_Se.rar.html

2__. Quando baixar seu server, extraia ele para o deskstop. Pra isso você precisa do winrar (você encontra no www.baixaki.com.br).

3. Procure o arquivo de internet explorer que é o laoder se vc baixou o debbo-se´ele esta no nome de Loader v19.htm, caso vc nao baixe o debbo-se, peça pra um amigo te passar.

4 . Clique com o botão direito, e clique em abrir com>bloco de notas. Vai aparecer um monte de coisa.

5. Agora que você abriu o index com o bloco de notas, aperte control+f e coloque: connection.info.host= que você ira achar dpeois do = bote seu ip

6. Automaticamente, você ira encontrar 2 lugares pra bota o ip entao procura uma vez troque pelo seu ip para ver seu ip (veja seu ip em www.meuip.com.br) e depois preucure de novo memsa fraze e troco pelo seu ip

7. Agora o loader está pronto. Feche o bloco de notas e salve as alterações. Agora você tem que voltar naquela janela do seu site, onde será hospedado o server.

--------- Hospedando seu server ----------
Crie uma pagina chamada jogue aki no seu quando tiver editando ela
crie um chat box ou algo assim bote um titulo para pagina por exp:Bom jogo de va para onde é para o texto apague oque tem la e preucure um <H> no canto de cá<<<< da tela quando achar ele clique nele abra seu laoder com bloco de notas copie oque tem la e cole no <H> depois de ter colado aperte em INSERT feito isso seu loader esta na quela pagina salve essa pagina e agora é so liga o server!

obs: sempre que voce modifica o loader ou trocalo tera que apaga o loader que esata no site e fazer tudo de novo
-------- LIGANDO SEU SERVER ----------

1. Finalmente, o ultimo passo. Vá nos arquivos do server (aqueles que vc extraiu no dekstop).

2. Procure o arquivo "server.exe" e abra ele.(dependendo do server, o nome pode ser diferente, mas é o arquivo que liga o server)

3. Dependendo do server, vc tem que clicar em start server, ou send to. Feito isso, seu server está ligado. Agora é só entrar no seu site, e jogar.

OBS.: Você terá que repetir essa última etapa toda vez que entrar.
houtre
Admin

Ver perfil do usuário http://habbiskezone.7forum.biz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: